AJUDE O BLOG - COMPRE LIVROS NO LINK

sexta-feira, 12 de abril de 2024

Nora Roberts - Vozes do Passado (165-Birthrights)

 


Nora Roberts - Vozes do Passado (165-Birthrights)

 

Quando li esta história não havia edição no Brasil, o fiz com a edição da editora Ulisseia de Portugal.

 

Começamos em 1974 com o pequeno Douglas Edward Cullen de três anos, filho de Suzanne Cullen nos contando sobre o desaparecimento de sua irmã, ainda bebê de três meses, Jéssica.

 

Corta para o futuro e conhecemos o empreiteiro Dolan, responsável pelo Empreendimento Antietam Creek na cidade de Woodsboro, que em meio as fundações se depara com ossos humanos, aparentemente, históricos.

 

Isso leva a Lana Campbell, advogada a procurar um Instituto de pesquisas e consequentemente a Dra. Callie Dunbrook, arqueóloga, que vem a cidade para fazer uma análise preliminar e conclui que está diante de um achado arqueológico, barrando a continuação do empreendimento.

 

A coisa complica quando a Dra. Callie aparece na televisão e acaba vista por Suzanne Cullen que teve a filha sequestrada.

 

Seu filho Jacob Graystone vai ao encontro da Dra. Callie, pois, sua mãe ter certeza de que ela é sua filha desaparecida.

 

Em meio as escavações vamos acompanhando a reviravolta que leva Callie investigar seu sequestro e o impacto que esta investigação vai dando no decorrer das escavações.

 

Em uma trama muito bem armada, somos fisgados pelo enredo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário