Tess Gerritsen - Supostamente Culpada
Como explicar o começo de uma leitura, este livro não estava no meu acervo até ontem e hoje já eh foco de minha leitura, por acaso, apareceu em uma lista de disponibilidade e por acaso chegou rapidamente as minhas mãos.
Um dos primeiros livros escritos pela grande romancista Tess Gerritsen que sempre começa de forma despretensiosa e nos prende já nas primeiras páginas.
Em seus romances sempre estamos diante de algum mistério sob um novo foco narrativo, desta vez, começamos com a pressão de um amante que quer retomar a vida com sua amante e quando força a barra, a situação nos projeta para o inesperado de um crime, quando a amante encontra o amante morto sob sua cama e todas as evidências levam a que a policia suspeite da própria amante e assim Tess nos prende e vai nos levando a sua história.
Tecendo sua história com uma habilidade cirúrgica (ela é médica), vai dos prendendo página a página e nos levando ao inevitável desfecho que muitas vezes e desta vez também foi surpreendente.
Quando nos damos conta estamos com aquela sensação de que não podemos fechar o livro e vamos lendo até descobrir o que realmente aconteceu, se é que realmente aconteceu mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário